Image Map

Link List

Jennifer deve assinar acordo multimilionário com a Dior



Jennifer Lawrence surpreendeu em vestidos Dior no ano passado, raramente ela era vista sem um vestido da casa de moda francesa. E, aparentemente, veremos uma colaboração de mais três anos entre a atriz mais quente de Hollywood e a marca de luxo.

De acordo com relatórios recentes, a atriz vencedora do Oscar está em negociações para assinar um contrato multimilionário que irá fazer com que ela seja garota-propaganda da Dior por mais três anos.

A atriz de "Trapaça" teria recebido uma proposta de um novo contrato que deve valer entre 15 e 20 milhões de dólares (o equivalente a 36 e 48 milhões de reais) , segundo o Page Six, sessão de fofocas do New York Post.
Um fonte disse ao jornal: "Não há nenhum contrato assinado, mas Jennifer teve um ótimo relacionamento com a Dior até o momento, e esta aberta a ideia de continuar a parceira. Não há nenhum acordo ainda".
Jennifer é porta-voz da Dior desde de 2012 e desfilou em vários tapetes vermelhos usando vestidos da casa de moda, incluindo o branco que ela usou no Globo de Ouro no início deste mês.

JLaw, sem dúvida, deverá usar Dior no Oscar no dia 2 de março. O designer pode vir a ser seu amuleto da sorte já que ela surpreendeu em um Dior na noite em que ganhou o Oscar em 2013. Segundo fontes, a Dior quer vestir exclusivamente a estrela em todos os eventos, e parece que Jen não tem do que reclamar.

2 comentários:

  1. Adoro o Blog !

    Vocês podiam legendar esse vídeo
    http://www.youtube.com/watch?v=I2kJCxXODwQ

    Não achei ele legendado ...

    Obrigada

    ResponderExcluir
  2. É a prévia dos extras do dvd / bluray do Em Chamas ...

    ResponderExcluir