Image Map

Link List

Natalie Dormer fala sobre Jennifer Lawrence e sobre fazer parte da família Jogos Vorazes!



Natalie Dormer está êxtase por fazer parte da família Jogos Vorazes!

A atriz de 31 anos, que interpretará Cressida nos próximos dois filmes, A Esperança, falou sobre os tão aguardados filmes e sobre sua incrível co-estrela, Jennifer Lawrence.

"É a melhor família para se fazer parte", Dormer nos disse recentemente. "Estou muito feliz por fazer parte da família Jogos Vorazes, de verdade".

Quanto à sua personagem no filme, Dormer, explicou: "Cressida, é uma realizadora que virou rebelde. Ela deixou a Capital para se juntar à rebelião contra Snow. Ela tem aquele estilo funk da Capital, mas agora ela é prática, rebelde e acredita na causa".

E Dormer definitivamente tem cenas de ação ao lado de Katniss, interpretada por Lawrence. "Bem, quem conhece o livro sabe que Cressida segue Katniss até o campo", ela disse. "Estou praticamente guiando Katniss para a 'maioria'".

Sobre trabalhar com J.Law, Dormer disse "sim" ela é tão legal quanto vocês imaginam. "Ela é uma pimpolha", disse ela. "Ela é linda".

Dormer também teve que raspar metade de seus cabelos para seu papel em A Esperança. "O departamento de cabelo de A Esperança fez isso e eu adorei", ela nos contou. "Fiquei com um pouco de medo, mas eu estava animado."
Fonte: E!Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário