Image Map

Link List

David O. Russell quer que Jennifer Lawrence estrele cinebiografia



David O. Russell não quer mexer em time vencedor. O diretor de "Trapaça" convidou Jennifer Lawrence para estrelar seu próximo filme, uma cinebiografia da inventora Joy Mangano. Russell, que já trabalhou com Jennifer em "O lado bom da vida" e em "Trapaça", está em negociações para reescrever o roteiro e dirigir o longa.

Mais conhecida como a criadora do popular esfregão Miracle Mop, que vendeu 18 mil unidades apenas 20 minutos depois de ser colocado à venda em um programa de TV, Joy é mãe solteira de três filhos. Apresentadora de um canal de compras, a inventora tem registradas em seu nome mais de cem patentes. Segundo os idealizadores do projeto, a cinebiografia é uma história sobre o empoderamento feminino.

O roteiro original foi escrito por Annie Mumolo, de "Missão madrinha de casamento". Jennifer Lawrence venceu o Globo de Ouro de melhor atriz coadjuvante e concorre ao Oscar na mesma categoria este ano por "Trapaça", sua segunda parceria com Russell. Os dois já haviam trabalhado juntos em "O lado bom da vida", que deu a Jennifer seu primeiro Oscar de melhor atriz.
Fonte: Yahoo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário