Image Map

Link List

Jennifer Lawrence: "Vou desligar meu telefone por um ano"



Jennifer Lawrence afirmou que pretende manter seu telefone desligado durante 1 ano quando terminar de filmar a parte final de Jogos Vorazes.

A estrela de 23 anos conversou com a Empire Magazine sobre sua pesada carga de trabalho, em uma entrevista para promover X-Men: Dias de um Futuro Esquecido.
Ela disse: "Está tudo bem, a culpa é mInha, eu tenho pequenas folgas aqui e ali, mas no último dia de Jogos Vorazes eu vou desligar meu telefone por um ano...!"
E, descrevendo o encontro dela com sua colega vencedora do Oscar, Halle Berry no set, ela disse: "Ela é tão linda que eu poderia dar um soco no rosto dela". J-Law aparece como Mística em uma das 25 capas da edição especial da atual edição da Empire.
Fonte: MTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário