Image Map

Link List

32 momentos em que você gostaria de ser o melhor amigo de Jennifer



A atriz de Jogos Vorazes se tornou a queridinha na internet neste último por conta de seu humor autodepreciativo e sua brutal (embora sincera!) honestidade. "Se eu não tiver nada para fazer o dia todo, não tenho porque usar calças", disse em uma entrevista para à Glamour em 2012. Jennifer Lawrence "come igual um homem das cavernas", e essa é uma das coisas que ela mais gosta de fazer durante o dia. Ela é a estrela anti-Hollywood - e é amada por isso.

Então, para aqueles que ainda não tem um alerta do Google configurado para Jennifer Lawrence, nós daremos um resumo dos momentos mais adoráveis dela neste último ano:


1. Quando ela "estragou" a foto de Sarah Jessica Parker:
2. Quando ela tentou abrir balas:
J-Law
3. Quando ela percebeu que Jeff Bridges estava em pé próximo dela:
J-Law
4. Quando ela foi subir ao palco para receber seu Oscar:
J-Law
5. E depois disso, um fotógrafo, supostamente, fez uma piada com ela:
6. Quando ela encontrou a família dela depois da premiação:
J-Law
7. Quando ela falou com  Jimmy Kimmel sobre sua consulta médica (vídeo legendado aqui):
J-Law
Tradução: "Eu fui ao médico hoje... e descobri que meus seios são desiguais."
8. Quando ela expressou perfeitamente seus sentimentos...
J-Law
Tradução: "Eu me abri com você e você me julga!"
Sim, O Lado Bom da Vida estreou em 2012, porém só foi um grande sucesso depois do ano novo, certo?
9. E teve que fazer isso.
J-Law
10. Quando ela lembrou do primeiro grande papel que teve - ela interpretou um mascote de um jogo de basquete  'Monk'.
J-Law
11. Quando ela anunciou que estava com fome.
J-Law
Tradução: "Eu estou ouvindo tudo o que você está dizendo, mas eu só consigo pensar em batatas fritas".
12. Tipo, realmente com fome:
J-Law
Tradução: "Hummm... Batatas fritas."
13. Quando descobrimos que ela gostava de pizza:
J-Law
Tradução: "Cadê a pizza?!"
14. Quando Jack Nicholson disse que ela "parecia uma antiga namorada dele"... e talvez uma nova?
J-Law
15. Quando ela falou sobre as filmagens de Em Chamas...
J-Law
Tradução: "Fiquei surpresa que as roupas de banho tenham dado pouco trabalho".
16. E compartilhou sua parte favorita de gravar com Josh Hutcherson.
J-Law
Tradução: "Essa foi a parte mais divertida de Em Chamas. Nós podíamos correr para o oceano juntos e fazer xixi". "É verdade".
17. Quando ela falou sobre os padrões para a imagem corporal...
J-Law
Tradução: "Há esses corpos perfeitos e quase inatingíveis e nós nos comparamos com eles."
18. E nós percebemos que ela jamais seria a favor da tal perda de peso.
J-Law
Tradução: "O que diabos é 'Dieta'?"
19. Quando ela falou a verdade sobre os cuidados com a pele.
J-Law
Tradução: "Você cria espinhas durante toda a sua vida. Ninguém nunca diz isso."
20. Quando ela foi escolhida como rosto da Dior e disse isso.
J-Law
Tradução: "É  Dior Haute Couture. Eu realmente não sei o que significa "Haute", mas eu precisava dizer isso."
21. Quando ela sentou para ser entrevistada por Jon Stewart.
J-Law
Tradução: "Eles me disseram para não olhar para seus mamilos".
22. Quando ela disse ao USA Today: "Se alguém quiser saber o que é uma coisa estranha, é só ver seu corte de cabelo passando em um noticiário".
J-Law
Tradução: "Os terroristas provavelmente sabem sobre meu corte de cabelo"
23. Quando ela disse a Entertainment Weekly que peidos são hilariantes: 
J-Law
Tradução: "Então, quando alguém peida perto de mim, eu acho hilariante".
24. Quando ela revelou a Vanity Fair a visão que ela tem de atuação:
J-Law
Tradução:"Não quero ser rude, mas atuar é estúpido. 

25. Quando ela disse para a Glamour que odeia fazer exercícios:
J-Law
Tradução: "Eu odeio dizer, 'Eu gosto de exercícios'. Eu queria dar um soco na cara das pessoas que dizem isso."
Ela ainda explicou: "Eu não faço dieta! Faço exercícios. Mas não faço dieta. Você não pode trabalhar com fome, certo?"
26. Quando ela admitiu que perseguiu John Stamos (Vídeo legendado aqui):
J-Law
Tradução: "Eu estava, tipo, seguindo ele pela sala e olhando para a bunda dele".
27. Quando ela foi ao David Letterman e se sentou com um cobertor rosa.
jennifer lawrence david letterman
28. Quando ela falou sobre mães para a Vogue.
J-Law
Tradução: "Eu acho que todas as mães são um pesadelo -- Eu acho que você não consegue ter um filho e não perder a cabeça com ele."
29. Quando ela faz essa cara impressionante:
J-Law
30. E esta...
J-Law
31. Sério, essa garota tem as melhores expressões faciais.
J-Law
32. E ainda assim continua linda:
J-Law
Matéria por HuffPost

Nenhum comentário:

Postar um comentário