Image Map

Link List

TOP 5: Jennifer e Sandy são ídolos teens que estrelam filmes de terror



O ano de 2013 se despede e com ele a última Sexta-feira 13 acontece para animar os amantes do terror. Para não deixar o dia passar em branco, o Purebreak reuniu alguns filmes de terror estrelados pelos ídolos teens mais queridos dos cinemas, como Jennifer Lawrence no filme "A Última Casa da Rua", mostrando o jeito camaleônico da atriz e a queridinha de Hollywood, e Chloë Moretz em "Carrie - A Estranha".

O dia pode vir carregado de superstições e se você acredita nelas então nada de passar debaixo de escada, evite cruzar com um gato preto e jogue um salzinho por cima do ombro só pra se proteger das energias ruins. Até porque não custa nada, né? Então que tal conferir alguns momentos tensos com os teens nos cinemas?
Jennifer Lawrence - "A Última Casa da Rua"

No filme de terror, a jovem Elissa (Jennifer) se muda com sua mãe (Elisabeth Shue) para uma outra cidade após a separação de seus pais. Lá ela se envolve com Ryan (Max Thieriot), o único sobrevivente da família que fora assassinada na casa ao lado. Depois disso tudo começa a desandar com o relacionamento familiar de Elissa e sua mãe.
Confira a lista completa clicando aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário