Image Map

Link List

Família de Jennifer Lawrence fala sobre ser o centro das atenções



O WDRB, canal de TV de Louisville, cidade natal de Jennifer, realizou uma entrevista exclusiva com a família da atriz. Abaixo você poderá conferir o artigo publicado no site traduzido:


Não é nenhum segredo que a vida se tornou um turbilhão da fama para atriz vencedora do Oscar, Jennifer Lawrence. Agora, sua família nos disse como ela é em sua vida particular.

O mundo sabe que Jennifer Lawrence é uma atriz, estrela e vencedora do Oscar - mas, não é assim que a família dela a vê.

"Ela é talentosa e muito boa no que faz, mais ela ainda é apenas a Jen - que por acaso é muito boa atuando",  disse a mãe de Jennifer, Karen.

O irmão de Jennifer, Blaine, disse que eles estão fazendo com que a fama não a mude.

"Tentamos fazer o nosso melhor para que ela se mantenha com os pés no chão, dizendo para ela que ela não é tão legal como todo mundo diz", disse Blaine.

Brincadeiras à parte, a família de Jennifer diz que ela realmente não mudou nenhum pouco. E deve ser difícil - já que ela vive rodeada de roupas de grife, câmeras e chama atenção em todos os lugares que vai.

A tia de Jennifer, Cindy Miller, nos deu exemplos de como seus gostos são bem simples.

"Da última vez que ela chegou em casa, eu nunca mais vou esquecer", disse Miller. "Jennifer ligou para Karen do aeroporto e disse: "Oi, mãe! Tudo o que eu quero é macarrão e sugar Pops  ou simplesmente cereais açucarados -  Cap 'N Crunch! - Era isso o que ela queria".

Quando falei com Jennifer no ano passado, ela me disse outras formas bem simples de como ela gosta de passar o tempo em casa, em Louisville: "Bardstown Road, Von Maur, A Fazenda."

Quando mencionou "A Fazenda", Jennifer estava se referindo a Camp Hi-Ho, um acampamento de verão de sua família que funcionou poa nos.

"Ela gosta de ir para Hi-Ho", disse Karen. "Ela cresceu lá, passeando de cavalo. Ela gosta de pescar, ascender fogueiras e de simplesmente ficar lá".

Sua família diz que raramente Jennifer encontra tempo para descansar longe dos holofotes, e se tornou quase impossível antes do Oscar. Mas, enquanto os membros da família de Jennifer estavam em Los Angeles, eles conseguiram sair de fininho para uma caminhada em Big Sur.

Apesar de ter ganhado um Oscar, o que é uma grande honra para a família, Karen disse que "ter um tempinho sozinhos supera o Oscar e qualquer outra coisa, porque há sempre pessoas em sua volta. Então, para nós termos esse tempo sem que ninguém seja capaz de conseguir um texto ou um e-mail é... muito necessário e muito difícil de se conseguir."

A família de Jennifer disse isso faz parte do sacrifício que vem com a fama.

"Não é um caminho fácil para ela", disse Karen. "Eu acho que viver sendo criticada - você esta muito gorda, muito magra, cabelo muito claro, muito escuro - quando se é uma celebridade, você é um alvo. As pessoas esquecem que elas são apenas seres humanos. Porém, ser uma celebridade os coloca em uma categoria que torna tudo "Ok" para falar sobre como eles são, com fatos não reais".

Karen e outros da família percebem que sempre haverá esse tipo de comentários, desde que haja um publico que queira vê-los.

"Ela está fazendo o melhor que pode fazer", disse Karen. "É lamentável que haja um preço pela fama, desde que as pessoas comprem os tabloides e revistas."

"Essa é a coisa ruim", disse o pai de Jennifer, Gary. "Eu sempre pensei que eles iriam tirar apenas fotos, mas eles [os fotógrafos] gritam coisas horríveis com ela para tentar chamar a atenção dela. Odeio ver minha menina passando por isso".

Gary continuou: "Quando ela estava em Londres, eles gritavam: 'você não tem talento, volte para os Estados Unidos!' Um dos caras bateu a câmera em seu rosto e a deixou com um hematoma. Então, o segurança dela resolveu com o cara, o que foi bom".

Embora haja uma grande quantidade de desvantagens em ser famoso, a fama vem com muitas regalias.

Blaine contou algumas: "....viagens à praia, comida boa. Você sendo bem tratado. É legal..."

"Eu fui ao Independent Spirit Awards e Andy Sandberg", Blaine lembrou. "Me sentei ao lado de Bradley Cooper e Chris Tucker, o que foi legal. O engraçado é que esses caras querem nos conhecer, porque eles ficam se perguntando quem criou essa garota louca".

Passar horas com atores como Robert DeNiro no Globo de Ouro não é tão ruim.

"Todos eles são boas pessoas", disse Gary. "Isso é o que eu gosto em ser famoso. Fui para lá pensando que eles não falariam comigo ou seriam amigáveis. Todos eles foram muito legais".

Quando perguntei sobre o que eles falaram, Gary respondeu: "Esportes".

Ele continuou: "Bradley Cooper disse que me levaria para andar de moto - o que ainda não aconteceu. Mas ele disse que esta vindo trabalhar no Camp Hi-Ho neste verão por uma semana, e ele disse que me dará um emprego. E eu perguntei: "Esfregar banheiros?" E ele disse: "Claro!" Ele é um ótimo cara".

Recentemente, surgiram rumores de que Jennifer estaria planejando se estabelecer perto de casa, então perguntamos a Karen se há alguma verdade nesses rumores. Ela disse que ouviu os mesmos rumores.

"Eu acho que ela não está interessada em comprar qualquer coisa nos próximos dois anos, porque ela vai estar no trabalho", disse Karen.

Um ano depois que eu perguntei a ela se havia comprado um carro grande, a resposta continuou a mesma: não é verdade, embora ela admita que esteja precisando e que ainda está dirigindo o "mesmo carro velho".

"Eu acho que ela nem pensa no dinheiro", disse Karen. "Quando ela está em casa, ela diz: "Pai, pode me dar   20 dólares para que eu possa ir ao cinema?" Ela gosta de ser tratada como qualquer outra pessoa".

A família de Jennifer diz que ela demonstra o mesmo respeito com os outros - e isso os deixa orgulhosos.

"A única coisa que eu digo é, quando eu vou ao set, as pessoas que cuidam do cabelo e da maquiagem sempre me dizem que ela é uma garota agradável, e muito respeitosa", disse Gary. "E eu brinco com elas dizendo: 'Se eu entrar lá e não ver isso, teremos alguns problemas realmente sérios'. Mas, até agora, tudo bem".

Karen diz que está orgulhoso de Jennifer não por causa de sua fama, mas por causa de quem ela é.

"O talento não é nada se você não é uma boa pessoa", disse Karen. "Essa é apenas quem ela é. E isso nos deixa mais orgulhosos do que seu talento".

Jennifer estava programada para chegar em Boston em 21 de março para começar a gravar o filme baseado em uma operação secreta do FBI que aconteceu no final dos 70 e início dos anos 80, chamada de "Abscam" - com o diretor de O Lado Bom da Vida. Karen disse que Jennifer irá interpretar a esposa louca de Christian Bale. Bradley Cooper e Amy Adams também estrelarão o filme.
Fonte: WDRB | Tradução & Adaptação: Ana Carolina - Equipe JLBR 

Nenhum comentário:

Postar um comentário