Image Map

Link List

[Atualizado] Atores de 'X-Men: Dias de um futuro esquecido' vêm a São Paulo



Michael Fassbender, Hugh Jackman e James McAvoy anunciaram nesta segunda-feira (21), em um vídeo publicado no YouTube, que a turnê mundial para divulgar o filme "X-Men: Dias de um futuro esquecido" passará por São Paulo. (Clique aqui para assistir)

De acordo com o vídeo, além dos três atores, Jennifer Lawrence, Ian McKellen, Patrick Stewart, Peter Dinklage, Ellen Page, Omar Sy, Nicholas Hoult e Bingbing Fan vão se dividir para lançar o longa em várias cidades, como Londres (Inglaterra), Moscou (Rússia), Cingapura, Melbourne (Austrália) e Pequim (China).

A estreia da turnê mundial será em Nova York, Estados Unidos, no dia 10 de maio, com todo o elenco. A data do evento na capital paulista ainda não foi divulgada pela distribuidora Fox. No Brasil, "X-Men: Dias de um futuro esquecido" chega aos cinemas no dia 22 de maio.
Atualização | Patrick Stewart e James McAvoy, os dois atores que interpretam o Professor Xavier em diferentes fases da história, virão ao Brasil para o lançamento de "X-Men: Dias de um futuro esquecido". Eles participam de uma coletiva de imprensa, em 14 de maio, e da première do filme, no dia seguinte. Os dois eventos serão em São Paulo.
Fonte: 001 | 002

Nenhum comentário:

Postar um comentário