Image Map

Link List

Willow Shields fala sobre Jennifer e sobre o conselho que ela lhe deu



Em entrevista ao SheKnows a atriz Willow Shields falou sobre o quão divertido é trabalhar com Jennifer Lawrence, dizendo que ela é "a alegria do set" e falou também sobre o conselho que Lawrence lhe deu. Confira:
Certo, então todos nós estamos morrendo de vontade de saber: Como é trabalhar com a vencedora do Oscar, Jennifer Lawrence? "Jen é muito louca!", disse Shields, acrescentando: "Ela é muito divertida no set. Todos amam ela e ela ainda é a mesma pessoa que era quando começamos a filmar. Ela trata a fama dela de forma incrível. Ela é a mais divertida, mais pé-no-chão, basicamente, ela é a alegria do set."

Será que Lawrence deu a jovem atriz algum conselho sobre carreira? "Sim", disse Shields, "Ela disse que eu devo continuar sendo quem eu sou, que eu não devo mudar. Este é o maior conselho que recebi em minha vida, desde os meus 10 anos, eu me lembro desse conselho todos os dias."

Nenhum comentário:

Postar um comentário