Image Map

Link List

Jennifer Lawrence vira personagem de histórias em quadrinhos



Atriz terá a sua vida retratada em um quadrinho, com direito aos seus micos!

Jennifer Lawrence, ganhadora do Globo de Ouro de melhor atriz coadjuvante pela atuação no filme Trapaça, irá de queridinha do cinema, para musa dos quadrinhos. A atriz, que teria ficado noiva de Nicholas Hoult, virou personagem de histórias em quadrinhos, que irá contar a sua trajetória ao estrelato.

O quadrinho será chamado Fame: Jennifer Lawrence e será feito pela editora Bluewater Productions. A obra irá mostrar a jornada da estrela em 24 páginas e terá os principais momentos de sua carreira, desde o lançamento de O Inverno da Alma, de 2010, até a sua atual indicação ao Oscar pelo filme Trapaça. E, pasmem, os seus micos também serão incluídos, inclusive a sua queda no Oscar de 2013.
“Jennifer Lawrence é uma verdadeira inspiração como uma atriz talentosa e de pé no chão, além de uma jovem mulher com incrível sagacidade. Eu fiquei feliz de contar a história dela”, disse Michael Troy, escritor do gibi, na página oficial da editora.
A Bluewater já é conhecida por retratar a vida dos famosos em seus gibis, como Lady Gaga, Justin Bieber, Beyoncé, One Direction, Katy Perry e Demi Lovato.

O lançamento acontece esta semana nos Estados Unidos, por R$9,60. Ainda não há confirmação para o lançamento no Brasil, mas a leitura também será possível em versão digital.
001~547.jpg 002~457.jpg 003~390.jpg 004~363.jpg 005~322.jpg
REVISTAS E JORNAIS > 2014 > FAME - JENNIFER LAWRENCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário