Image Map

Link List

Fearne Cotton disse que está ansiosa para falar com Jennifer no BAFTA Awards



Fearne Cotton disse que está ansiosa para falar com Jennifer Lawrence no tapete vermelho do BAFTA. Ela estará apresentando o tapete vermelho ao vivo do British Academy Film Awards 2014 no E!Online no  domingo, 16 de fevereiro às 17:15 (horário local). Em entrevista ao Digital Spy a apresentadora disse:
"Eu sou uma grande fã da Jennifer Lawrence - eu achei ela ótima em Trapaça. Ela parece um canhão perdido, no bom sentido. Isso pode ser divertido. Acho que ela é simplesmente real. Ela colocou uma ponte entre nós, meros mortais e as estrelas de Hollywood. Ela está em algum lugar no meio disso e ainda é fundamentada, com maneirismos normais.As coisas acontecem com ela e a maneira que ela fala sobre essas coisas… ela não chega lá tipo, ‘Oh Deus, eu estou no tapete vermelho’. Ela fala sobre isso como a gente falaria e é revigorante ver alguém se divertindo."
 Ela ainda falou sobre a atuação de Jennifer dizendo que ela é muito atrevida e até mesmo nos filmes é uma pessoa normal, que não se leva a sério. Confira:
"Ela tem muito de atrevimento. Mesmo em filmes você consegue perceber que ela está totalmente dentro daquilo, ela não se prende. Ela simplesmente dá tudo o que tem e ela parece bastante apaixonada, divertida e que não se leva muito a sério, e isso obviamente é um pouco raro em Hollywood."
O BAFTA acontecerá no domingo, 16 de fevereiro, e nós estaremos fazendo a cobertura do evento em nosso twitter (@SiteJLawrenceBR), então não deixe de nos seguir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário