Image Map

Link List

David O. Russell disse que ama trabalhar com mulheres fortes!



David O. Russell disse que mulheres fortes são o segredo para criar filmes incríveis. Ele acredita que fortes personagens femininas são o "segredo" para o bom cinema. O diretor faz questão de escrever diferentes papéis para mulheres, porque ele acredita que elas fazem a diferença entre um filme bom e ruim.

David trabalhou recentemente com Amy Adams e Jennifer Lawrence no drama indicado ao Oscar, "Trapaça", e disse para a Collider que trabalhar com mulheres de alto calibre é sempre uma ótima experiência.
"Eu conheci muitas mulheres formidáveis no meu tempo, na minha própria família e no mundo, e elas são impressionantes", disse ele. "Tenho um grande amor por elas. Depois de fazer ‘O Lutador’, eu descobri que mulheres fortes são o segredo para o bom cinema. É fantástico e eleva todo o filme", explicou. "Então eu sempre tento escrever papéis que são dignos para os atores, para que eles possam mostrar a mais ampla gama possível".

Nenhum comentário:

Postar um comentário