Image Map

Link List

Variety: Jennifer Lawrence nomeada a estrela mais rentável de 2013



Surpreendentemente não é ninguém que tenha surgido na internet recentemente, a estrela mais creditada no ano é a recordista da indústria pelas vendas em bilheterias, Jennifer Lawrence.

A atriz de "Jogos Vorazes: Em Chamas" e "Trapaça" foi eleita a estrela mais rentável de 2013, em uma pesquisa anual dos donos de cinemas e distribuidores de filmes da Quigley Publishing Company. Sandra Bullock, que co-estrelou "As Bem Armadas" e "Gravidade" no ano passado, ficou em segundo e o colega de elenco de Lawrence em "Trapaça", Bradley Cooper (que também apareceu em "Se Beber, Não case III", este ano) ficou em terceiro.

Lawrence e Joseph Gordon Levitt foram nomeados Estrelas do Amanhã pela Quigley em 2012. Essa é a primeira vez que um ator passou do topo dessa pesquisa para o topo da pesquisa de maior fabricante de dinheiro do ano. Este ano as Estrelas do Amanhã são Amy Adams e James Franco.

Por causa da sua capacidade de ser bem sucedida em dramas adultos e filmes para jovens, a Variety também nomeou Lawrence como uma das pessoas mais influentes de 2013.
Fonte: Variety

Nenhum comentário:

Postar um comentário