Image Map

Link List

Jennifer Lawrence "quase entrou em um banheiro masculino" enquanto se divertia com Liam Hemsworth em Atlanta



Se pudéssemos ter visto a cara de Jennifer Lawrence na hora. A garota engraçada e seu colega de elenco de Jogos Vorazes, Liam Hemsworth, decidiram dar uma pausa nas filmagens de seus próximos filmes, A Esperança - Parte 1 e 2, para sair junto com alguns amigos do set para curtir uma noite na cidade, enquanto ainda estão Atlanta.

Uma fonte confirmou ao E!News que J.Law e o grupo estiveram no Bookstore Pub no fim de semana. "Eles estiveram lá na noite de sábado e depois foram ao MJQ Concourse club", o informante nos disse, e acrescentou: "Eles estiveram lá ano passado, também".

A fonte disse que as pessoas do bar não reconheceram as estrelas e seus amigos, dizendo ao E!News: "As pessoas pensaram que Jennifer era simplesmente uma garota bonita, não perceberam quem era ela… Ela estava sorrindo e dançando".

Em um momento da noite, era hora de dar uma rápida passada no banheiro das mulheres, exceto Lawrence que quase entrou em um local estranho. Como? Enquanto estavam no Bookstore, "Jennifer Lawrence quase entrou no banheiro masculino", a fonte nos disse.

Ela provavelmente percebeu rapidamente que estava indo para o local errado e correu para o banheiro das mulheres. Ou, já que J.Law é muito imprevisível, ela pode ter pensando por um momento em usar o banheiro masculino. (Mas, uh, provavelmente não).

"A equipe de Jogos Vorazes é incrível, eles beberam e se divertiram", acrescentou a fonte.
Fonte: E!Online | Tradução & Adaptação: Equipe Jennifer Lawrence BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário