Image Map

Link List

Jennifer Lawrence e Nicholas Hoult não estão noivos!



Apesar dos recentes rumores, Jennifer Lawrence e seu namorado, Nicholas Hoult, não estão noivos! Uma fonte disse que Jennifer Lawrence e Nicholas Hoult ficaram noivos em Kentucky na véspera de Natal, mas o casal não estava em Kentucky para os feriados! Confira os verdadeiros detalhes aqui:

Uma fonte disse à Ok! Magazine que Jennifer Lawrence e seu namorado, Nicholas Hoult, passaram o Natal ao lado da família dela em Kentucky.
A fonte explicou: "Jennifer é extremamente próxima de sua família, quando ela não está filmando ou promovendo filmes, ela passa muito tempo na casa dos pais. Toda a família se reuniu na sala de estar, curtindo a noite da véspera de Natal, quando Nick pediu a atenção de todos e começou a fazer um discurso para Jennifer. Ele se levantou e pegou a mão dela, ajudando-a a se levantar também. Quando ela estava de pé, ele se ajoelhou e tirou o anel do bolso e pediu que ela se casasse com ele. Ela sabe que a notícia do noivado vai tornar [sua vida particular] mais complicada, se não impossível. E ela é obcecada por privacidade."
O problema com estas informações? Jen e Nick não passaram o Natal em Kentucky!

Como já foi informado anteriormente, em 22 de dezembro, Jennifer voou para Hampshire, na Inglaterra, para passar as férias com o namorado, Nicholas, em sua cidade natal, como relatou o Celebuzz.

De acordo com Perez Hilton, o feliz casal tirou fotos com alguns fãs em um pub da família dele no Reino Unido no domingo, 28 de dezembro, que mais tarde estava circulando no Twitter. As estrelas de "X-Men" também foram vistas em Notting Hill, embarcando em um trem na estação de Paddington e conhecendo pontos turísticos de Oxford.

Além disso, Jen não usou nenhum anel de noivado durante o Globo de Ouro 2014, quando seu filme "Trapaça" levou para casa o prêmio de  "Melhor Filme - Comédia/Musical" - mas ela deu um grande beijo em seu namorado para comemorar!

Embora o casal esteja definitivamente cada vez mais próximo do que nunca, parece que o noivado ainda não aconteceu na vida privada deles!

Jennifer, 23 anos, e Nicholas, 24 anos, se conheceram no set de "X-Men: Primeira Classe" em 2011. Eles se separaram em janeiro de 2013 depois de namorar por dois anos, devido a suas agendas lotadas. Mas as duas estrelas reataram novamente em junho durante as filmagens de "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido" em Montreal, segundo relatórios do Hollywood Life.
Fonte: KPopStarz | Tradução & Adaptação: Equipe Jennifer Lawrence Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário