Image Map

Link List

David O. Russell pede desculpas por comparar trabalho de Jennifer em ‘Jogos Vorazes’ com escravidão



David O. Russell pediu desculpas por seu comentário polêmico sobre o cronograma de filmagens de Jennifer Lawrence em Jogos Vorazes.

O diretor comparou a ética de trabalho nos filmes de sucesso com a escravidão, dizendo: "Eu, pessoalmente, acho que eles deveriam dar um pouco de espaço para que ela possa respirar porque eles estão imprimindo dinheiro."

"Mas ela é uma pessoa muito viva. Vou te dizer uma coisa sobre essa garota - fale sobre 12 anos de escravidão, que é sobre o que essa franquia [Jogos Vorazes] é", ele disse ao jornal  The New York Daily News na sexta-feira, 10 de janeiro. "Vou entrar em tantos problemas por causa disso".

E o que aconteceu? O E!News soube que o diretor e roteirista se "se sente mal por seu comentário" e "percebeu que estava errado". De fato, Russell lançou a seguinte declaração depois que percebeu sua observação:
“Claramente eu usei uma analogia estúpida em uma pobre tentativa de humor. Percebi na mesma hora em que falei e realmente sinto muito” 
Russell dirigiu Lawrence em "O Lado Bom da Vida" e "Trapaça", que fizeram a atriz de 23 anos ganhar vários prêmios, incluindo o Oscar de Melhor Atriz no ano passado.

Com a indicações ao Oscar sendo anunciadas ainda esta semana, há apenas uma pequena espera antes de vermos Lawrence ganhando sua terceira indicação ao Oscar. Lawrence e sua colega de elenco Amy Adams levaram para casa um Globo de Ouro por seus trabalhos na comédia de humor negro [Trapaça].
Fonte: E!Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário