Image Map

Link List

Trapaça e Em Chama entre os melhores filmes do ano pela MTV



A MTV divulgou uma lista com os 10 melhores filmes de 2013, e Trapaça e Em Chamas, ambos estrelados por Jennifer Lawrence, entraram na lista. Confira abaixo o que foi dito sobre os dois filmes:
A lista abaixo é meio estranha, e é por isso que nós gostamos. Este ano tivemos muitos filmes bons, e os que nós realmente amamos, foram os que ganharam destaque em nossa contagem regressiva para 2014, esses são os filmes que fizeram com que nos sentíssemos de uma forma que nenhuma outra coisa conseguiu fazer este ano.

Em 2013, um filme sobre garotas com biquínis com armas nos punhos se encaixou perfeitamente em suas três horas de duração, a ganância da década de 90 e um filme onde cinco amigos saem de bar em bar e acabam encontrando uma cidade invadida por robôs (tecnicamente eles não são robôs). Olhando para trás, para tudo o que aconteceu este ano, observamos que quando tudo isso está dito e feito parece não ter muito sentido.

7. American Hustle (Trapaça):
Vamos ser realistas: "American Hustle" praticamente já estava em nossa lista no momento em que vimos pela primeira vez imagines do elenco com cabelos e maquiagens dos anos 70. Ver o filme é como estar em uma verdadeira festa, onde todas as suas estrelas favoritas do cinema estão gritando umas com as outras, para um fim satisfatório.

Os fãs dos filmes anteriores de David O. Russell, "O Lutador" e "O Lado Bom da Vida" irão se apaixonar pelo próximo projeto do diretor,  "East Coast People Being Loud" (título não oficial) e, para não deixar dúvidas, Jennifer Lawrence não vai estar gritando, 'fornos científicos' — Kase Wickman.

4. The Hunger Games: Catching Fire (Jogos Vorazes: Em Chamas):
A segunda parte da série "Jogos Vorazes" certamente não tratava da mesma coisa que o primeiro. Sim, os personagens principais: Katniss, Peeta, Gale, Haymitch e Effie voltaram, e sim, havia uma outra arena assassina, mas "Em Chamas" ganha de "Jogos Vorazes" por si próprio.

Para começar, as lutas até a morte já não eram mais apenas para os adolescentes. Os recém-chegados, como Finnick (Sam Claflin, que talvez tenha roubado o rosto do James Franco diretamente do rosto dele) e Johanna (Jena Malone, que memoravelmente se despiu em um elevador e amaldiçoou uma tempestade) aumentaram o interesse, e a Revolução pelas lentes do diretor Francis Lawrence não decepcionaram. Isso não quer dizer que é tão cruel que não vamos estar assistindo isso de novo e de novo – A sorte está sempre ao nosso favor para isso.   Kase Wickman.
Fonte: MTV 

Nenhum comentário:

Postar um comentário