Image Map

Link List

Joan Rivers diz que Jennifer Lawrence ‘precisa crescer’



Jennifer Lawrence é amada por todos, porém ela conseguiu fazer pelo menos uma inimiga no último ano.

Parece que a apresentadora do "Fashion Police", Joan Rivers, ainda tem ressentimentos contra a atriz vencedora do Oscar, dizendo ao New York Post, “Minha resolução de Ano Novo é [garantir] que Jennifer Lawrence cresça e entenda o quão sortuda ela é. Ela precisa se acalmar”.

Claramente, Rivers ainda está insatisfeita com os comentários feitos por Lawrence em novembro, onde a atriz disse que programas como o "Fashion Police" fazem com que as jovens julguem os outros com base "em todos os valores errados e que não há problemas em apontar para as pessoas e chamá-las de feias ou gordas."

Rivers, 80 anos, inicialmente respondeu aos comentários da jovem de 23 anos, via Twitter, escrevendo que a atriz foi "arrogante e hipócrita" - pois segundo ela Lawrence amava seu programa quando recebia elogios durante a temporada de premiações, mas logo ficou contra ao começar a promover seu filme. Ela publicou:
"O engraçado é que Jennifer Lawrence amava o @E_FashionPolice durante a temporada de premiações, quando estávamos elogiando-a a cada semana. Mas agora que ela está promovendo seu filme, de repente, nós estamos mexendo com pobres atores indefesos. AGUARDE! Eu acabei de me dar conta do porque de Jennifer Lawrence ter caído enquanto subia as escadas para receber seu Oscar. Ela tropeçou em sua arrogância."
Lawrence não comentou sobre os tweets de Rivers, mas disse a Barbara Walters que ela acredita que deveria ser "ilegal chamar alguém de gordo na TV".

A estrela de "Trapaça" foi sincera sobre se recusar a perder peso para papéis, sobre se negar a fazer dietas e para admitir quando ela está photoshopada - ainda assim, Rivers continua pensando que está 'campanha' não é nada além de um simples ato.

"Eu amo que ela esteja dizendo para todos como é errado se preocupar com retoques e com a imagem corporal, porém ela sempre se contradiz. Olhe para seus cartazes. Ela não tem nariz, tem dois furos. Ela só precisa aprender, não fale sobre algo que você não faz", ela disse ao New York Post.
Fonte: HuffPost

Nenhum comentário:

Postar um comentário