Image Map

Link List

Jennifer Lawrence é considerada "Artista do Ano" pela AP



LOS ANGELES - A disputa para "Artista do Ano" da AP (Associated Press) estava entre a garota em chamas e a rainha do Twerk.

Jennifer Lawrence venceu Miley Cyrus por um voto na pesquisa anual do The Associated Press entre os membros e assinantes do jornal para descobrir quem é o (a) Artista do Ano.

Ao todo, foram apresentados 70 votos de editores e diretores de notícias norte-americanos. Os eleitores deveriam considerar o artista que teve maior influência no entretenimento e na cultura em 2013. Lawrence recebeu 15 votos. Cyrus 14. 

Mas Lawrence - que começou o ano com um Oscar de Melhor Atriz, fazendo parte de uma enorme franquia como "Jogos Vorazes", onde ela interpreta Katniss Everdeen, e terminando 2013, com uma atuação aclamada pela crítica em "Trapaça", que acabou de receber nomeações ao Globo de Ouro e ao  Screen Actors Guild Award - tem fãs por todos os lugares encantados com sua sinceridade.

Ela também se tornou a queridinha do mundo da moda - a musa da Dior - e teve seu corte de cabelo em várias manchetes. ("Essa foi a coisa mais estranha que já me aconteceu", ela disse recentemente para Jon Stewart).

Lawrence não quis comentar para esta reportagem.

A atriz de 23 anos "não é apenas talentosa e linda, mas ela é extremamente inteligente, sincera, engraçada e fala bem em todas as suas aparições públicas e em entrevistas", escreveu Kristi Runyan, do jornal The Derrick and The News-Herald, em Oil City, Pensilvânia. "É maravilhoso ver que essa jovem mulher não está desperdiçando seu talento e seu sucesso caindo nas tentações, como muitas caem em Hollywood, e ouvi-la falando ativamente sobre o comportamento ridículo de alguns de seus colegas".
Fonte: StarTribune

Nenhum comentário:

Postar um comentário