Image Map

Link List

E!News: Jennifer Lawrence diz que está sempre nervosa!



Jennifer Lawrence é um dos maiores nomes da indústria atualmente, mas isso não a impede de ficar com borboletas no estômago.

Independente de ser ou não uma grande estrela, J.Law contou para o E!News que ela continua ficando ansiosa com tudo que ela faz em sua carreira e que a fama não mudou nada a respeito disso.

"Não, eu estou sempre muito nervosa", ela disse ao E!News na coletiva de 'Trapaça'. "Eu nunca penso tipo, 'Eu consegui isso'. Estou sempre muito nervosa e ciente de que as pessoas podem rapidamente me odiar e isso me assusta. Eu nunca penso que estou no topo ou que sei o que eu estou fazendo... então, não. Eu nunca terei uma grande cabeça, eu sempre fico mais e mais ansiosa."

Mas seu colega de elenco Christian Bale pensa o contrário.

"Eu não acredito que isso a assuste", disse Bale ao E!News sobre o medo de Lawrence. "Eu acho que ela simplesmente vive a vida conforme as coisas acontecem; ela parece estar bem viva na frente das entrevistas e tal".

Ele continuou: "Isso assusta quando você compreende que pode ser facilmente mal interpretado. Eu não me importo de ser mal interpretado, mas eu odeio que as pessoas me façam perguntas sobre outras pessoas e que elas não entendam o que estou dizendo, isso faz com que eu me sinta culpado."

E, será que Bale tem algo sarcástico sobre Lawrence para dizer. "Ela ama uma boa briga", ele nos disse. "Ela é osso duro de roer. E ela fala como um marinheiro, por isso gosto das conversas dela."

A química entre o personagem de Bale e Lawrence nas telas é inegável, e Christian disse que foi algo que aconteceu de imediato.

"Nós ensaiamos no filme. Nós não tivemos quaisquer outro momento para ensaiar antes das gravações. Fizemos uma breve leitura que me fez pensar: 'Porque estamos fazendo isso?' Eu realmente não entendo o porque de se ler, porque aquilo não estava sendo feito corretamente, mas ela é muito talentosa."

"E nós estávamos livres para fazermos o que quiséssemos no set, e as coisas simplesmente aconteceram. E o humor não veio porque nós estávamos tentando ser engraçados, não havia qualquer tipo de cotovelada, piscadinha, olhada para a câmera dizendo: 'Aí vem uma piada.' Tudo aconteceu naturalmente, já que somos pessoas meio loucas e atuamos, só tornamos tudo hilariante".

Fonte: E!Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário