Image Map

Link List

Access Hollywood: Jennifer Lawrence - Estrela mais bem vestida de 2013



Minha escola para estrela mais bem vestida no ano é... Jennifer Lawrence!

A estrela de "Jogos Vorazes" começou 2013 com um Dior vermelho no Globo de Ouro e tem nos encantando desde então.

Na cerimônia do Oscar, ela recebeu seu prêmio de Melhor Atriz por "O Lado Bom da Vida" em um enorme e dramático vestido rosa de baile Dior. O vestido faz o tipo, "Estou aqui!" - é difícil passar despercebida com ele! Eu achei ele lindo até mesmo quando ela tropeçou enquanto subiu as escadas do palco, ela se manteve firme e continuou com uma aparência ótima.

Jen é o rosto da Dior, então, naturalmente, a marca de luxo tem dominado seu guarda-roupa. A turnê promocional de "Jogos Vorazes: Em Chamas" foi praticamente uma passarela para Jen, já que ela usava uma roupa mais fabulosa que a outra a cada dia... Bam! Bam! Bam!

Ela sempre escolhe [roupas] apropriadas para as ocasiões e apropriadas para a sua idade. Eu a descreveria como super elegante com um toque jovial. Ela nunca esta muito elegante e de vez em quando, consegue usar looks simples sem mostrar muito a pele.

O destaque porém, é o cabelo curto de Jen. É tão doce, corajoso e inesperado. Acho que mostra sua personalidade divertida e atrevida, mais do que qualquer outra coisa jamais mostraria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário