
LOS ANGELES - Centenas de fãs gritaram quando viram um dos rostos conhecidos da franquia chegando na premiere de "Jogos Vorazes: Em Chamas" nesta segunda-feira, em Los Angeles, mas nenhum grito foi mais alto do que os que estavam aguardando a intérprete de Katniss Everdeen.
"Isso é incrível", disse a figurinista Trish Summervile, ao avistar Jennifer Lawrence chegando em um dos telões de plasma gigante no Nokia Theater LA Live com um vestido roxo da Dior Haute Couture.
Summerville concordou que o estilo da estrela ficou bem mais ousado nesta turnê promocional. "Eu acho que sim", disse ela. "Ela é uma grande atriz e vai estar evoluindo constantemente. Acho que isso vai acontecer com os filmes que ela faz e com a forma como ela se veste. Cortando seus cabelos. Acho isso fantástico".
Apesar de estar deslumbrante na premiere, Jennifer junto com os atores mais importantes do filme - Josh Hutcherson, Liam Hemsworth, Woody Harrelson, Elizabeth Banks, Lenny Kravitz e Sam Claflin - pularam a maioria das entrevistas, talvez devido ao cansaço da semana promocional super agitada. O filme já estreou em Londres, Paris, Berlim, Madrid e Roma.
O diretor Francis Lawrence levou um tempo para se acostumar com o fandom da franquia, e já esta produzindo a cinco semanas as próximas duas partes de "A Esperança", em Atlanta. "Há tanto entusiasmo em torno desse projeto, por isso temos trabalhado tão duro", disse ele, olhando para os fãs e acenando.
O diretor confessou que tem tomado remédio de ervas, óleo de orégano, para afastar qualquer doença. "Você coloca ele no suco ou na água, o gosto é desagradável, mas vai te fazer bem", disse ele. "Nós estamos tentando isso. É tudo o que podemos fazer. Temos viajado para vários lugares".
No centro de toda essa turnê promocional esta Lawrence, que deu autógrafos para uma enorme quantidade de fãs que estavam a esperando, e quem Wright descreveu como "assustadoramente autêntica". O diretor a resumiu como "De boa família. Bons genes. Ela é o que é, por causa de como foi criada. Ela é uma garota legal", disse ele.
Fonte: USA Today | Tradução: Equipe JLBR
Nenhum comentário:
Postar um comentário