
Jennifer Lawrence estampa a capa da edição de dezembro da revista Elle do Canadá - a foto usada é do ensaio que a atriz fez para a Elle Francesa. Confira um scan em nossa galeria e uma parte da entrevista que ela concedeu traduzida (entrevista completa em breve):





Jennifer Lawrence disse que é composta de "uma série de contradições". É surpreendente ouvir isso de uma atriz nascida em Kentucky, que cresceu rapidamente do cinema independente tornando-se querida internacionalmente. Poucas atrizes parecem tão genuínas - poucas pessoas, na verdade. Qualquer gafe dela não passa despercebido (como o tropeço...vocês sabem onde) é sempre uma oportunidade nova para o universo do Twitter comentar com entusiasmo sobre a simpatia da atriz de 23 anos.
Claro, Lawrence, que é a estrela da enorme sequência de "Jogos Vorazes" deste outono, "Em Chamas", e brilha como rosto da Dior, é uma garota que você gostaria de ter como amiga. Ela ama "as porcarias de Reality show" e faz "um bom pão de carne". Mas ela é muito mais que isso. Lawrence é seria e soltou mais suspiros do que eu imaginava que ela soltaria. Ela esta descobrindo, onde ela se encaixa no quebra-cabeças confuso da fama e da vida adulta.
Como foram as filmagens de "Em Chamas"?
"Eu pensei que estivesse voltando para fazer a mesma personagem, o que seria meio chato, porque eu sempre fiz personagens novos - filmes novos, lugares novos. Mas ela (Katniss) mudou muito. Foi muito interessante".
Você esta trabalhando em mais alguns filmes que são baseados em livros, como "Serena" e "A Leste do Éden". Você lê muito?
"Leio! Os livros são a minha primeira introdução as histórias - por isso que eu amo fazer filmes, agora eu estou lendo 'O Alquimista' e estou no meio do livro de memórias de Keith Richards".
Esse livro é uma loucura, mas é incrível.
"É realmente muito bom! Vi os Rolling Stones em um show quando eu estava em Montreal filmando X-Men, e eu os amo."
Como foi em Montreal? Eu sou de lá.
"Ah, sério? Eu amo Montreal! É uma cidade tão legal. Ele tem uma vibe bem relaxada. É bem individual. É o tipo de coisa própria. E os restaurantes são surpreendentes. Meu restaurante favorito provavelmente é o Barroco no Porto Velho. "
Você mencionou Keith Richards, que teve uma carreira tão longa. Aos 23 anos, você já fez bastante coisas, você tem metas que está segurando para quando estiver mais velha?
"Eu gostaria de dirigir. Eu estou produzindo agora, e espero que eu possa ser uma boa produtora, mas também as coisas simples da vida real: ter uma família, [me descobrir], onde eu quero viver - esse tipo de coisas normais... que toda garota pensa. "
Então, você espera ser uma boa produtora. O que você quer fazer?
"Eu tenho lido roteiros incríveis, então eu estava indo de carro por West Hollywood e vi cartazes de filmes que estão sendo feitos e pensei, 'Isso é ridículo'. Como atriz, acho que é realmente frustante que haja esse hábito horrível de se reutilizar sempre pessoas reconhecidas. As pessoas tem medo de encontrar algo novo. Há tantos atores incríveis por aí que nunca tiveram a chance de serem vistos, porque eles não são famosos. Então, meu objetivo como produtora é dar chance a novas pessoas - a novos escritores e atores - ao invés de sempre reciclar."
É incrível que você já esteja pensando em ser mentora de alguém com a idade que você tem.
"Ah, obrigada. Bem, na verdade não é ser mentora; é simplesmente dar oportunidade à pessoas talentosas".
Você também passou por isso no início?
"Sim. Tenho amigos que são atores e incrivelmente talentosos, mas eles são sempre vencidos por pessoas mais populares. Alguém me deu uma chance".
Então, como você mede o sucesso? Essa é a grande questão.
"Felicidade. Eu acho que você deve ter pena de pessoas que tem dinheiro, carros e casas - porque você consegue ver que elas não são felizes e nem satisfeitas. Nós achamos que essas coisas vão nos fazer felizes, mas [a felicidade] é o objetivo final".
Você esta feliz?
"Eu estou, felizmente".
Você vive em um mundo glamouroso que inclui uma parceria com a Dior. AA sua relação com a moda mudou?
"Sim, porque eu nunca tinha me interessado por moda. Eu sou como qualquer garota - quero vestir algo legal, mas quando se trata de tapetes vermelhos, eu nunca dei muita opinião. Mas se eu não desse uma opinião, alguém dava. Então, eu decidi começar a falar sobre o que eu gosto e não gosto. Se eu tenho que usar alguma coisa, eu posso usar algo que eu goste". [Fica de pé na ponta dos calcanhares].
[Risos] Hoje você esta usando um grande e louco salto?
"[Riso] Sim, eu estou usando Manolo Blahnik".
Há tantos GIF's de você fazendo coisas hilariantes como essa.
"Sério? O que estou fazendo."
São desses pequenos momentos espontâneos. Há milhões deles. O público parece genuinamente encantado com as pequenas coisas que você faz. Você se sente assim em seu dia-a-dia?
"Parece tão estranho, porque eu sei como as pessoas são rígidas com atrizes. É muito bom ouvir isso. Não importa o que digam, todo mundo gosta de ser amado. Mas eu não sei o que as pessoas veem em mim, porque eu sou simplesmente eu. Não entendo."
As pessoas sentem que te conhecem. Você se sente confortável com isso?
"Me sinto dessa forma também! Conheci Sandra Bullock e fiquei tipo, 'Oh, blah, blah, blah' e estava sendo muito sarcástica. Eu não percebi isso até me afastar, eu acho que foi meio indelicado. Então eu fiquei tipo, 'Oh meu Deus, eu fiz com a Sandra Bullock o que todo mundo faz comigo!' É uma parte bem natural disso".
Como você se descreveria?
"Eu tenho um pouco da minha mãe e do meu pai, sou nervosa, mas também sou cegamente confiante e adoro rir. Minha coisa favorita - tudo o que eu preciso para ser feliz - é rir. É por isso que eu amo tanto David O. Russell [Diretor de 'O Lado Bom da Vida' e 'American Hustle']. Ele tem essa marca diferente de humor. Ele é tipo um cientista louco. É um homem realmente brilhante, como Doc de 'De Volta Para o Futuro'!"
Você já pensou em fazer comédia? Você é tão engraçada.
"Obrigada! Eu sou louca - eu fui convidada para 'O Âncora 2'. Era meu sonho, e eu não pude fazer. Que péssimo. Eu estava trabalhando."
Talvez eles façam um terceiro.
"Ou um segundo 'Dias Incríveis'.
Você já esta tentando escrever?
"Eu costumava escrever. Estou tão cansada, agora eu não consigo me imaginar fazendo outra coisa senão trabalhar e dormir, mas espero que quando minha agenda se acalmar um pouco, eu possa escrever - e espero que eu consiga fazer algo. Mas vamos ver."
O que você faz para se manter sã quando está bastante ocupada?
Minha melhor amiga tem estado comigo desde 'Jogos Vorazes', e ela só me ajuda. Eu não estou cercado por pessoas do ramo. Então eu me sinto normal, porque eu estou sendo tratado normalmente. "
Onde você esta vivendo agora?
"Meus pais vivem em Kentucky. E eu não tenho um lugar certo. Eu meio que vou de um lugar para outro, filmando e filmando...Parece solitário, porque quando eu estou trabalhando em um filme, eu sinto que tenho uma casa. Mas quando termino o filme, fico tipo, 'Oh, meu Deus, o que vou fazer? Para onde vou?' Então é legal ter uma base. Eu não sei onde estaria e não sei quanto tempo tenho, então eu simplesmente lido com o sentimento nômade solitário. Carrego sempre uma foto da minha família de quando visitamos o Havaí."
Nenhum comentário:
Postar um comentário