Image Map

Link List

[Atualizado]Jennifer e Josh em entrevista para o HitFix



Foi divulgada uma entrevista de Jennifer Lawrence e Josh Hutcherson para o HitFix onde eles falam sobre o desenvolvimento de seus respectivos personagens em "Jogos Vorazes: Em Chamas". Assista a entrevista abaixo e uma transcrição do vídeo:

Eu sinto que os filmes do meio são os mais difíceis, especialmente quando sabemos que há uma finalidade especifica. Mas eu acho que este será muito bom, tendo em conta que está mais focado nos personagens desta vez e em transformá-los em pessoas preparadas para o ato final. Vocês sabiam que esse filme seria focado principalmente no desenvolvimento dos personagens?
Josh: Eu acho ótimo, para mim, porque nós fomos capazes de mostrar a evolução do primeiro filme para esse e vemos o desenvolvimento do relacionamento de Katniss e Peeta e as pessoas que eles se tornarão, como você mesmo disse. Tudo teve início antes do primeiro Jogos Vorazes e agora eu acho que há uma grande evolução com a Rebelião.

É engraçado, eu tenho a impressão de que suas personagens em "Jogos Vorazes" e "X-Men", ambas lidam com a raiva em suas jornadas.
Jennifer: Assim como eu, assim como eu [Risos]. 

No entanto, um desses caminhos é o do heroísmo e o outro não.
Jennifer: Depende de como vemos isso. Se você é um mutante, provavelmente vai achar que eu não sou má.

Há maneiras bem diferentes de analisar essas semelhanças. Isso é algo que te atrai para personagens como estas? As transformações pelas quais elas passam e o que elas fazem?
Jennifer: Eu amo interpretar personagens fortes como a Mística ou a Katniss, que são fortes. Pessoalmente, acho que só suportamos as coisas até um certo ponto antes de começarmos a lutar. E eu acho interessante esse tipo de personagens.

Há vários filmes desse tipo: Um que os fãs conhecem a história, um livro que os fãs conhecem e outro que os fãs não conhecem. É difícil manter um equilíbrio?
Josh: O livro é basicamente nossa bíblia do filme, e [o filme] precisa permanecer fiel até o fim. Então, acho que eu não penso nos outros níveis, eu meio que penso apenas em meu personagem e no que preciso fazer, com base no que Francis me diz. Ele sabe do que o público precisa e admira. Ele fez um ótimo trabalho.

Como foi a experiência de vocês com Francis, considerando toda a pressão que havia? 
Jennifer: Quando eu conheci Francis, eu pensei, "Oh meu Deus, esse não pode ser o diretor, ele é muito bom, é maravilhoso." Mas não do tipo adorável, ele transmite uma energia tão maravilhosa e simplesmente me surpreendeu com seu talento. O roteiro estava absolutamente fantástico e não havia nenhum motivo para se preocupar com isso. Quaisquer preocupações que os fãs possam ter sobre o segundo filme, é se as pessoas vão gostar... Eu consegui todas as minhas respostas quando li o roteiro e quando conheci Francis, eu fiquei maravilhada com o filme. Minha mãe disse que esse foi o meu melhor desempenho [risos].
Josh: Isso é bom!
Jennifer: Sim, e meu pai elogiou a minha forma de atirar com arco e flecha.

Eu não consigo imaginar um elogio melhor do que esse.
Jennifer: Isso é particularmente engraçado... porque não é verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário