Image Map

Link List

Jennifer Lawrence vai estrelar nova adaptação literária



Após ganhar o Oscar de melhor atriz, Jennifer Lawrence está aproveitando o bom momento da sua carreira para acumular diversos trabalhos. Em breve, ela vai retomar a parceria com a diretora Susanne Bier, com quem trabalhou no inédito Serena, em um novo projeto: The Rules Of Inheritance.

Roteirizado por Abi Morgan, o longa é uma adaptação do livro de memórias escrito por Claire Bidwell Smith. A trama segue uma jovem que, após perder seus pais, tenta recuperar o gosto pela vida e começa uma jornada de descobertas, se envolvendo em diversas aventuras, romances e viagens.

Lawrence protagoniza e assina a produção, ao lado de Bruce Cohen, nome responsável por O Lado Bom da Vida. "Jennifer, Susanne, Abi e eu estamos incrivelmente entusiasmados por estarmos trabalhando neste projeto extraordinário. Todos nós acreditamos que este filme pode alcançar um grande sentimento com o público, assim como a fascinante autobiografia de Claire", declarou Cohen.

Além de Serena, que estreia em 18 de outubro, Lawrence retorna aos cinemas ainda em 2013 com Jogos Vorazes - Em Chamas (15 de novembro). A atriz também estará na aguardada aventura X-Men: Dias de um Futuro Esquecido (25 de julho de 2014) e nos dramas American Hustle e The Ends of the Earth, novas empreitadas do diretor David O. Russell.

Nenhum comentário:

Postar um comentário