Image Map

Link List

Vídeo: Entrevista de Jennifer Lawrence em Cannes



Durante a festa organizada pela Lionsgate para promover a divulgação de Em Chamas em Cannes, Jennifer concedeu uma entrevista onde disse ser uma grande fã do festival e também que ficou desapontada com o tempo. Confira:


Esta é a primeira vez que eu venho para Cannes, e é muito legal. Cannes tem reconhecimento internacional e aqui nos deparemos com diretores de todos os países. Eu sempre fui uma grande fã da moda de Cannes, que tem relação com a indústria cinematográfica, é realmente divertida, porque... aqueles que querem ficar por trás das câmeras e aqueles que querem ficar na frente delas [câmeras] precisam de roupas. Tem pessoas que querem as roupas que eu uso no cinema.
Você está decepcionada com o tempo?
Estou muito decepcionada com o tempo, eu acho que vai ficar ensolarado amanhã quando eu estiver indo embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário