Image Map

Link List

Notícias rápidas sobre Jennifer Lawrence!


Enquanto promovia Se Beber Não Case: Parte III, o ator Bradley Cooper, que trabalhou ao lado de Jennifer Lawrence em O Lado Bom da Vida, revelou que Jennifer acha o beijo dele 'molhado' - e que isso não foi bem um elogio. Ele disse:
"Depois da segunda tomara ela [Jennifer] disse: 'você tem um beijo molhado'. Você não gostaria de ouvir isso. Não foi um elogio".
Lembrando que foi esse 'beijo molhado' que deu aos dois o prêmio de Melhor Beijo no MTV Movie Award.
O site SciFiNow fez uma lista com as 10 personagens femininas mais fortes dos livros de fantasia urbana, e Katniss Everdeen, personagem interpretada por Jennifer, entrou na lista ocupando o 1° lugar. Confira o que foi dito:
1. KATNISS EVERDEEN EM JOGOS VORAZES POR SUZANNE COLLINS
Katniss mata esterótipos, bem como esquilos, ao assumir o papel de provedora e protetora de sua família, já que seu pai morreu. Ela entra em cena para salvar sua irmã quando o nome de Prim é chamado na Colheita (a loteria anual que coloca as crianças em uma luta até a morte, na televisão), e é esperta o suficiente para derrotar os organizadores em seu próprio jogo. Apesar de dois homens terem uma queda por nossa heroína, Katniss está preocupada com assuntos urgentes - ou seja, se manter viva - o que traz uma reviravolta nas normas.
 Woody Harrelson, que interpreta Haymitch Abernathy em Jogos Vorazes, comentou recentemente sobre Jennifer em uma entrevista para David Letterman. O ator fala sobre a primeira vez que encontrou com Lawrence no set de gravações, dizendo que ela é muito legal. Assista o vídeo clicando aqui!
. A atriz e cantora, Selena Gomez, foi entrevistada recentemente pela BBC Radio, onde respondeu algumas perguntas de fãs, dentre essas perguntas havia a seguinte: “Se você pudesse fazer uma colaboração  ou atuar com qualquer pessoa, quem seria?” A atriz respondeu: "Eu provavelmente diria, Jennifer Lawrence e Leonardo DiCaprio". Confira o vídeo a partir do 2:30.


Fontes: 01 / 02 / 03 / 04

Nenhum comentário:

Postar um comentário