Image Map

Link List

Breve sinopse de A Esperança: Partes 1 e 2



O maior evento da vida cinematográfica mundial, o Festival de Cannes realiza-se todos os anos durante a segunda quinzena de Maio. O objectivo do Festival é incentivar o desenvolvimento da arte cinematográfica sob todas as formas e manter o espírito de colaboração entre todos os países produtores de filmes. A Lionsgate conseguiu vender nove de seus filmes durante o Festival e em seu comunicado de imprensa forneceu breves sinopses desses filmes. Confira abaixo a sinopse de A Esperança: Partes 1 e 2:
Elenco: Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Liam Hemsworth, Woody Harrelson, Elizabeth Banks, Philip Seymour Hoffman, Jeffrey Wright, Stanley Tucci e Donald Sutherland.
Diretor: Francis Lawrence.
Escritor: Danny Strong.
Produtores: Nina Jacobson e Jon Kilik.
Breve Sinopse: Em A ESPERANÇA PARTES 1 & 2, seguimos a jornada da heroína Katniss Everdeen enquanto ela lidera os distritos de Panem em uma rebelião contra a tirânica e corrupta Capital. Enquanto a guerra que determinará o destino de Panem cresce, Katniss deve decifrar por conta própria em quem ela pode confiar e o que precisa ser feito, no entanto, tudo o que a importa está correndo risco.
Fonte: Collider

Nenhum comentário:

Postar um comentário