Image Map

Link List

SAM CLAFLIN REVELA SUA ADMIRAÇÃO POR JENNIFER LAWRENCE



Sam Claflin pode não ser um nome familiar no momento, mas com um papel de protagonista na sequela de Jogos Vorazes, "Em Chamas", ele é um dos atores britânicos mais quentes de 2013.

Mas, em meio a toda essa emoção de estrelar a franquia de sucesso, Claflin falou sobre seu amor pela sua amiga, Jennifer Lawrence.

Durante uma conversa com a InStyle  no British Talent Party, Claflin disse isso sobre J-Law:
"Ela é incrível - amo cada parte dela. Eu tenho todo o tempo do mundo para ela e, obviamente, para o que ela faz extremamente bem".

"Chegou um momento que eu mandava mensagens de texto todos os dias, dizendo: 'Parabéns, parabéns de novo por outra coisa, parabéns por sua nomeação, parabéns por sua vitória', e eu acho que ela deve estar entediada do meu inglês agora!"
Claflin interpretar Finnick Odair em "Em Chamas", e disse que esta nervoso com sua grande estréia em Hollywood.
 "Eu estou extremamente animado para vê-lo. Nervoso para ser honesto. Nós trabalhamos duro e eu me diverti muito".