Image Map

Link List

Jessica Chastain: Eu não odeio Jennifer Lawrence!



Jessica Chastain deixa as coisas bem claras. Na sexta-feira, 8 de fevereiro, o Showbiz Spy publicou um artigo com o seguinte titulo: "Jessica Chastain odeia Jennifer Lawrence", que uma fonte não identificada teria afirmado que a estrela de "A Hora Mais Escura" teria ficado "furiosa" com a mais recente aparição de Lawrence no Saturday Night Live.

Durante o monólogo de abertura, Lawrence brincou com sua concorrente, dizendo: "Jessica Chastain? Jessica não vai o Oscar enquanto eu estiver de olho. Em A Hora Mais Escura você capturou Bin Laden. Mas em Inverno da Alma eu capturei um esquilo e depois eu o comi. Tome isso!"

Embora Chastain e Lawrence estejam disputando o mesmo prêmio, a ruiva insiste que é uma grande fã da estrela de 22 anos de O Lado Bom da Vida. Em um post publicado em seu Facebook no domingo, 10 de fevereiro. Chastain escreveu:

"Acho muito triste que a mídia crie histórias falsas sobre mulheres brigando nessa industria. Gravando 'The Help' eu tive uma experiência incrível e, é o filme que faz com que eu me questione sempre sobre essa relação de "brigas no set". Por que apoiar o mito de que mulheres são competitivas e não podem se dar bem?

Eu acho que todas as atrizes reconhecidas esse ano fizeram trabalhos incríveis. Mas o mais importante, todas elas demonstraram ser preenchidas com generosidade e bondade. Eu já fiz duas sessões de fotos com Jennifer Lawrence ao longo dos anos, e eu descobri que ela é absolutamente encantadora e muito talentosa. Eu disse a ela o quão belo é o seu trabalho no cinema.

Por favor, não permita que os meios de comunicação perpetuem o mito de que as mulheres não são solidárias entre si. Cada vez que uma atriz é homenageada por seu ótimo trabalho, eu aplaudo. Por mais brilhantes que sejam seus desempenhos, o público exige histórias sobre as mulheres. Com apoio e incentivo , nós podemos ajudar a inspirar essa indústria a criar oportunidades para mulheres. E como todos nós sabemos: Um grande ano para as mulheres nos filmes, é apenas um grande ano para o cinema."

Fonte: US Magazine | Tradução & Adaptação: Ana Carolina - Equipe JLBR