Image Map

Link List

JENNIFER LAWRENCE: "MEUS SEIOS SÃO DESIGUAIS!"



Jennifer Lawrence fez uma confissão durante o Jimmy Kimmel Live na quinta-feira, 31 de janeiro - ela disse que tem os seios irregulares! Depois do pequeno problema com o vestido a atriz de O Lado Bom da Vida disse a Jimmy Kimmel que estava um pouco "doente e bêbada" no programa, e abriu o jogo sobre sua recente visita ao médico.

"O diretor me deu duas doses de tequila e uma cerveja. Mas a cerveja fui eu que pedi", admitiu ela, antes de falar de sua história pessoal. A atriz, de 22 anos, esta se recuperando de uma pneumonia, e explicou: "Eu fui ao médico hoje fazer um raio-x dos meus pulmões e eu descobri que meus seios são desiguais. Isso foi tudo o que eu vi!"

"Eu estava com os médicos e eles estavam olhando meus pulmões e eu me senti como um elefante na sala", disse Lawrence. "Eu fiquei tipo, 'Meus seios são desiguais?' E eles apenas ficaram envergonhados e desconfortáveis, obviamente."

"Você se preocupa com isso?" Kimmel perguntou. "Isso é algo com que se preocupar?"

"Não até ver o raio-x", Lawrence brincou. "Eu só espero que ninguém nunca veja meus seios em um raio-x."

Depois de sua aparição no Jimmy Kimmel Live, a atriz nomeada ao Oscar teve que correr para o Piers Morgan Tonight. Ele apareceu um pouco atrasada, e Piers lhe mostrou um vídeo do momento em que seu vestido aparentou ter rasgado no SAG Awards, em 27 de janeiro. (Quando se dirigia para o palco, as coxas de Lawrence ficaram expostas através de um simples revestimento quando ela levantou o vestido).

"Oh, Deus. Oh!" ela disse, enquanto assistia o vídeo. "A parte [de baixo] do vestido desceu."

"Eu tropecei em alguém no caminho, eu me lembro disso", explica ela. "E sim - lá se vai, ele começa a cair. Então, eu tento manter ele no lugar, mas a parte de baixo cai de novo!"

Mas a Dior Couture disse para a The Associated Press que não havia nenhum defeito no vestido. Eles explicaram que o vestido foi desenhado "com diferentes camadas de tule e cetim."
Fonte: Us Magazine