
Na segunda-feira antes do Dia de Ação de Graças, Jennifer Lawrence estava quase nua em um quarto de hotel em Beverly Hills. "Não tenho mais modéstia", ela disse enquanto decidia o que vestir para sua aparição no The Ellen DeGeneres Show, seguida das gravações do The Tonight Show, e à noite, a estréia do seu último filme em Los Angeles, O Lado Bom da Vida. Ela já havia estado em duas sessões de fotos naquele dia, e em uma delas, o cabeleireiro fez dreadlock em seus longos cabelos, naturalmente loiros, que foi tingido de castanho para Jogos Vorazes: Em Chamas, a segunda parte da trilogia severamente futurista.
O primeiro Jogos Vorazes, que foi lançado em 2012, arrecadou quase 700 milhões no mundo todo o que fez com que Lawrence, que interpreta a intrépida guerreira adolescente, Katniss Everdeen, se tornasse uma estrela internacional. Entre os capítulos 1 e 2, ela filmou O Lado Bom da Vida, um filme de comédia romântica e dramática. "Eu gosto que minha personagem saiba que é louca e que aceite isso", Lawrence disse. "Ela disse, 'Continue sendo estranha! Apenas se orgulhe disso'."
Embora ela não se parece com um relógio, Lawrence, 22 anos, é teimosa e maravilhosamente fiel a ela mesma, e ela não se limita as regras habituais de conformidade de Hollywood. Por instância, ela foi recentemente nomeada o novo rosto de Christian Dior, Lawrence adora comer e é, como ela coloca francamente, "gorda, para os padrões de Hollywood". E, mesmo que sua fama tenha se intensificado rapidamente, Lawrence ainda vive em um modesto condomínio em Santa Monica, ela se mudou para lá em 2006, quando tinha 16 anos e interpretava a filha adolescente rebelde de uma série da TBS, "The Bill Engvall Show". Apesar de ter sido nomeada ao Oscar em 2010 por "Inverno da Alma", Lawrence ainda pode citar "Débi & Lóide: Dois Idiotas em Apuros" do começo ao fim. Quando perguntei a ela qual superpoder ela gostaria de ter, Lawrence disse: "Seria horrível poder ler os pensamentos das pessoas. Eu sempre iria saber quando estava sendo enganada, o que me deixa louca."
Talvez essa seja a chave para a honestidade de Lawrence. Ela não quer trair sua própria necessidade da verdade. "Eu não acho que eu seja brava, ousada ou diferente de ninguém", Lawrence insistiu. "Eu simplesmente acho que essa é uma forma mais simples de ser". Normalmente, essa personalidade é difícil de esconder em um papel, mas Lawrence desaparece em seus personagens. Em O Lado Bom da Vida, ela interpreta uma viúva com tendências góticas, que não tem nada a ver com a atriz na vida real. "De certa forma, eu sou como um filme: eu sou supersticiosa", disse ela enquanto vestia um vestido preto e branco da Dior. "Sempre às 11:11, eu faço todas as pessoas ao meu redor pedirem para que meu namorado [o ator Nicholas Hoult] não morra em um acidente de moto. Ele acabou de comprar uma moto, e eu acho que meu ritual vai mantê-lo vivo. Outra noite, às 11:11, eu pedi a todas as pessoas de um bar que dissessem: 'Nick não vai morrer em um acidente de moto', e eles fizeram isso." Eu perguntei a ela se ela fazia esse ritual às 11:11 da manhã também. "Eu não acordo para fazer isso!" Lawrence exclamou. "Deus, eu quase nunca acordo antes das 11 horas. Eu sou uma artista! Eu preciso dormir pelo menos 18 horas por noite", Lawrence riu enquanto pegava sua bolsa para ir ao programa da Ellen. "Eu não sou tão louca", ela disse com um tom de brincadeira. "Mas eu sou uma artista".
Fonte: WMagazine